Páginas

Dieta Duncan

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como estou perto de casar e ainda faltam alguns meses, resolvi começar a cuidar do corpo. Ganho quadril fácil e estou acima do meu peso ideal. Para não usar o vestido de noiva parecendo que sou um bujão de gás com capinha (rs) resolvi correr atras de uma dieta de alto impacto, mas que me reeducasse. Achei a Dieta Duncan.

Essa dieta ficou famosa por ser usada por Kate Midleton (que está magérrima, diga-se de passagem!) meses antes e após o seu casamento. A moça não parava de emagrecer. E descobriram que era por conta da tal da dieta.

A dieta possui 4 fases:


1 – Ataque: Nesta primeira fase da dieta, dá para comer à vontade carne, peixes e aves. Todas as proteínas vão ser a base da sua alimentação e estão liberadas. Tal qual na dieta das proteínas, alimentos à base de carboidratos são totalmente proibidos para quem quer perder peso e beber muita água é fundamental. Nos cinco dias que duram esta fase de ataque, você pode perder até dois quilos. Essa fase dura em média de 2 a 10 dias (dependendo do seu peso).
2 – Transição: Nesta etapa da dieta, é possível colocar algumas verduras e legumes no cardápio (desde que não tenham açúcar e carboidrato, mesmo que naturais). Em um dia você segue o cardápio da fase um e em outro, segue o cardápio da fase um com legumes e verduras à vontade. Não há um tempo certo para esta dieta. O recomendado é mantê-la até chegar ao peso desejado. 
3 – Estabilização: O tempo de duração desta terceira etapavaria de acordo com o número de quilos que você perdeu nas fases anteriores: 10 dias por cada quilo perdido. Exemplo: se perdeu três quilos, fará a terceira faze em 30 dias e assim sucessivamente.... Neste período, você continuará se alimentando a base de proteínas e legumes. Só que não haverá mais alternância de cardápio. Você poderá consumir legumes e verduras com as proteínas sem alternância de dias. 
4 – Consolidação: a última fase da dieta dura por toda a vida. E é aí o grande segredo dela. Na realidade, é possível se alimentar de forma normal em quase todos os dias da semana. Em apenas um dia é que a alimentação fica restrita aos alimentos da fase 1. Também é recomendado comer três colheres de sopa de farelo de trigo e aveia. Caso você tenha metido o pé-na-jaca no dia anterior, é só fazer o dia seguinte com cardápio da fase 1. E a dieta prevê dois dias de pé-na-jaca, desde que não sejam subsequentes. O ideal é que eles não ocorram, mas você não vai engordar tudo de novo, pois deverá, necessariamente, compensar no dia seguinte com um dia só de proteína.

Essa dieta é mto parecida com a do Dr. Atkins (Dieta da Proteína ou Dieta da Morte). Nesta, devería ser consumido por duas semanas somente proteína com o limite diário de até 20g de carboidratos. A dieta era considerada perigosa pois liberava o consumo de gordura. Já a dieta Duncan acabou aceita pois não incentiva o consumo de gordura. Pelo contrário! As carnes, queijos, ovos e etc devem ser os mais magros possíveis! E não há restrição das quantidades, mas ressalta-se a necessidade do consumo de alimentos livres de gordura, leite magros e etc.

Para as mais antenadas, existe um app para celular que ajuda a controlar as fases da Dieta. Vale a pena procurar.

Estou fazendo e não estou me arrependendo. E pretendo levar até o dia do casamento. Vamos ver. =)

Fica a dica! =)


Clutch Transparente

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Para dar um ar mais moderno ao look e não menos sofisticado, que tal uma clutch transparente?

Clutch de Jenny Packham – confeccionada em plástico com aplicações de pedras

Olivia Palermo

Stella McCartney e Valentino


Chanel e Fendi



Existe a possibilidade de fazer a sua própria bolsa. Basta comprar uma pequena caixa de acrílico transparente e agregar a alça ou um "feixe" caso deseje. Pode, inclusive, usar uma pequena bolsa de pano preto dentro dela para preservar o conteúdo da bolsa.

Além de diferentes, são super elegantes.

Fica a dica! =)




.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman