Páginas

Blogs Favoritos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sou uma seguidora assídua de blogs, confesso. E quem não é? Se você deseja se atualizar minimamente, saber o que está rolando no mundo fashion, foi época de somente lendo a Vogue e a Elle e afins seria o basntante. Hoje em dia, temos uma infinidade de sites, fontes de referências preciosas para nos antenarmos e os blogs são parcelas significativas disso.

Já disse aqui os blogs que mais gosto de visitar. E creio que existem tantos outros tão bons quanto e que merecem nossa atenção, como o Fashion Salad, Anna Del Russo, Chata de Galocha, o Fora de Moda e outros...

 #Masdevoconfessarque aprecio muito os blogs “amadores” ou “desconhecidos”. Está entre aspas porque esses blogs são lidos, divulgados, participam de promoções e etc. Mas possuem seu próprio público e, muitas vezes, não se renderam ainda as propagandas abusivas e as promoções loucas que descaradamente dizem “por favor, leia meu blog! Eu te dou um prêmio”. Alguns blogs parecem existir somente para demonstrar “Olha como sou rica, tenho muito dinheiro e posso comprar tudo que eu quiser”. Se essa fosse a proposta do blog, ok. Direito do dono. Mas camuflar essa arrogância com uma pretensa vontade de escrever sobre Moda, aí, meu bem, é outra história...

Também existem muitos blogs tão fracos em termos de informações que chega a me dar vergonha de como a pessoa tem coragem de postar. Qualquer coisa preta e branca é Chanel, abarrotados de conselhos de livros de auto-ajuda baratos, uma pesquisa mequetrefe (Senhor! De onde eu tirei essa palavra??? Rs) faz um post e no final o que sobra é só repetição. Não há reflexão.

Eu acho que Moda é para refletir. É para inspirar. E acho que os blogs mais ricos, para mim, são aqueles mais simples (e não menos completos). Aqueles blogs feitos com amor, por quem AMA a Moda e suas facetas.

Diante disso, eu elenco aqui meus blogs “desconhecidos” favoritos (não necessariamente são sobre Moda!):










  


 Espero que gostem das sugestões!

Fica a dica! =)
http://louboutingirl.wordpress.com/

4 comentários:

Bel disse...

Adorei a citação! FFico muito feliz que vc consiga ver isso do meu blog porque tb penso da mesma forma. Aliás tb sou fã do Não sou sofisticada e vou visitar os que não conheço da lista. Bjos

Vanessa Codeço disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho, Bel! Adoro seu Blog e vc é super fofa! =)

@nana_sophie disse...

olha eu ai, também :)
obrigada pelo carinho e amizade sempre Van!!!!
xoxo
@nana_sophie

Vanessa Codeço disse...

Eu que agradeço seu carinho! =)

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman