Páginas

Looks com Camisas de Banda

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada por rock. Ouço de tudo. De Raul Seixas a Pitty. De Elvis a Manson. Minhas bandas favoritas são Épica, Nightwish, Marilyn Manson, Ozzy e SOAD (System of a Down). Só não escuto essas bandas coloridas, pq pra mim isso não é rock. Mas deixemos isso de lado...

Há algum tempo atrás, as camisas de bandas eram itens relacionados com a juventude. Aliás, não só as camisas de banda, mas o look rocker em si: preto, tachas, camisa xadrez (#grungetimes), tênis all star... Se você tivesse mais que 20 anos e ainda usasse esse look, correria o sério risco de ser tachado de adulto querendo parecer um adolescente de 15 anos.

Mas hoje (felizmente!) isso mudou. É possível fazer um look com uma pegada rocker sem parecer ridículo.  A coisa chata disso é que quem não é fã do estilo, paga como se fosse. Mas a aceitação do look facilitou a quem gosta (como eu!) a ter mais acessórios relacionados. =)

Não vou falar de como montar um look rocker, porque eu já tratei disso aqui. Hoje, vou falar sobre um item obrigatório no armário de qualquer fã do estilo e que dá um efeito super bacana nas produções desse tipo: a camisa de banda.

Super fáceis de encontrar (qualquer loja especializada em cds de banda de rock tem...), elas, em sua maioria, possuem uma malha boa e não desbotam com facilidade. No verão é meio punk de usar, pois esquentam pra burro! Mas, no inverno, vem bem a calhar. O mais legal é que, como sempre estão fazendo novas estampas para as mesmas bandas, você vai gradativamente aumentando seu leque de opções. Se você é fã de uma banda específica, pode fazer um look com ela. Mais fã que isso, impossível! =)







Um blog que eu sempre acompanho é o da Alê Pires, Blog da Laisla. Ela é pura personalidade e desfila looks e mais looks com camisas de banda. Vale conferir! =)



E os meninos também ficam lindos, viu?


É isso. Vamos experimentar?

Fica a dica! =)

3 comentários:

Monike disse...

Alê arrasa

Anônimo disse...

Amore adorei me ver por aqui viu!!!Obrigada e Bjks

Vanessa Codeço disse...

Ela arrasa mesmo! Merece ser divulgada! =)
Bjs

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman