Páginas

Casa de Tolerância

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Não, não é o nome de um prostíbulo, muito embora já tenha sido há algum tempo atrás. Casa de Tolerância é o nome de um coletivo de moda de três estilistas do Rio Grande do Sul. Como elas mesmas  definem  a marca no blog delas: "Transforma o cenário da moda gaúcha, propondo uma nova concepção de criação de moda e de comunicação com o público."


Bom, a marca que começou como uma tentativa de inserir as três jovens designers no mundo da moda, conseguiu muito mais que isso. Além de amplo espaço na internet, a marca já aparece em mídias televisivas, em revistas e jornais de grande circulação e é tida como uma das poucas que possui um estilo irreverente e único em suas roupas. E se dermos mesmo uma olhada nos modelitos das gurias, você realmente não vê muito por ai...







Uma outra característica da marca é não basear suas coleções no main stream comum dos grandes estilistas. Não há primavera-verão / outono-inverno e, sim, coleção de outono e de primavera. O que já garante um espaço diferente e alternativo, pois quando todos estão mostrando suas criações, as meninas estão bebendo das tendências e produzindo. Quando todos voltam ao trabalho e os holofotes descem, elas surgem com novidades, justamente num período onde estamos acostumados a não tê-las! Formidável, não?


Eu AMO roupas com design diferenciado e por isso, mesmo sem ter uma peça de roupas delas, já sou fã. E os preços não são absurdos! Além de poder comprar pelo blog, conta com alguns pontos de venda no RS e esperamos brevemente em outras cidades!!! =)


Para você que ficou interessado, confira aqui o site da Casa de Tolerância, o blog das meninas e o vídeo com  ultima coleção "Rock Époque" e  veja qual é dessas gurias ultra talentosas!




Fica a dica! =)

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman