Páginas

Glam Rock

sábado, 29 de maio de 2010

Tendência mais que declarada de inverno! Unir elementos do rock, tendo um certo glamour e sem perder a feminilidade... esse é o sentido dessa forma de vestir, que pede mto preto, tachas, saltos e atitude! Adoro andar pelas ruas e ver as moçoilas com suas wet leggings, ankle boots, spikes, unhas azuis, cabelos curtinhos e caveirinhas!

Com esse clima super agradável que está fazendo no Rio (eu AMO frio!) podemos usar e abusar de nossas meias, botas, jaquetas e carregar nas roupas quentinhas!  =) E eu nem gosto de usar preto.... ¬ ¬  Está certo que nem temos um frio tão rigoroso por aqui para carregar nas roupas, mas temos que aproveitar essa época do ano para poder ficarmos mais chique...

Então, pra quem ainda não entrou no espírito, o Be! Sui Generis separou alguns looks  para vcs darem uma olhadinha e, quem sabe, imitar, né? 


































E olha o visu super rockglam da Nana, do Blog Maison da Nannah.


 



Aliás, vale não só os looks da guria, mas o blog em si, que está cheio de dicas de moda, vários ensaios fotográficos e cobertura dos principais eventos de moda no Brasil. Aliás, um agradecimento especial pelas fotos gentilmente cedidas!

Outra itgirl que trazemos aqui é a modelo Liana Medeiros, que junto com a Nana, toca o Blog Glam Rock. Título auto-explicativo, como os looks super chiques dela:


    


 Um agradecimento especial para ela tbm pelas fotos! =)

Acho que vcs perceberam que dá para ter um visu GlamRock mais glam, ou mais rock, ou equilibrado...  Tudo dependendo dos elementos que vc adota...

Ah, e pra quem desejar visitar os sites, estão todos na sessão "Confira", viu? Vale MTO a pena...

Para finalizar, um look da pessoa que vos fala, rs:


Blazer Smash, regata Maria Filó, short made by myself (calça jeans antiga), meia preta fio 40, Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Ankle Boot, cordão My Collection, HS, anel da coleção da Nicole Scherzinger para a C&A e bolsa da Mamy! =)


E, para fechar com chave de ouro: que tal uma trilha sonora bem bacana no celular, preferencialmente rock...? Eu sugiro Kiss, Helloween, Ozzy, Sonata Arctica, David Bowie, Queen... HUM!!!!!! Deixa eu parar por aqui porque eu nem gosto de rock, né???? rs...

Fica a dica! =)

Por que amar Karl Lagerfeld...

terça-feira, 25 de maio de 2010




 




 







"É amarelo, é feio, não vai com nada, mas pode salvar sua vida."









 


 




 




Adoro essa gente metida a besta!
Afinal de contas, não é qualquer estilista que possui sua própria linha de si mesmo! 

Fica a dica! =)


Sr. Louboutin ataca de cineasta!

quinta-feira, 20 de maio de 2010


designer responsável pelos desejados sapatos altíssimos de solado vermelho, Christian Louboutin apresenta, em seu site oficial (www.christhianlouboutin.com), uma série de curtas feitos especialmente para a internet.

Batizada de The Carrosse Noir,  a atração ganha um novo episódio às segundas-feiras. A aventura mistura os universos circenses, da moda, da música e do cinema.



As imagens acima fazem parte da série, que deve ter sete episódios, sendo que os primeiros cinco já foram lançados e filmagens para a sequência agitaram Cannes nos últimos dias.

Tem o estilo de Charlie´s Angels, com o Monsieur Loubi e Les Loubi's Angels. É bem divertido, com alguns artistas dando pinta (Dita Von Teese, Olga of Greece, Mika, Arielle Dombasle, Ginevra Elkann e Elisa Sednaoui) e uma trilha sonora super animada (We love musiquinhas de boutique!)! Tem uma filmagem impecável, cenas de humor... MUITO BOM!!!!  =)

E para quem gosta de sapatos (principalmente dos soladinhos vermelhos) não se decepciona, pois  os Loubotins queridos aparecem muito, evidentemente...

Aliás, o site do designer por si só já vale muito a pena, pois tem um layout super diferenciado. As cores vermelha e preta imperam e temos o barulhinho dos saltos o tempo todo enquanto navegamos. Um charme!

Abaixo, posto para vcs um dos vídeos, só para dar água na boca!






Fica a dica! =)

Ventilador sem hélice?????

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A empresa britânica Dyson criou um ventilador diferente. Ao invés de um aparelho com hélices, ele criou um que dispensa o uso das tradicionais pás para gerar vento e ainda são capazes de fazer com que o fluxo de ar cresça em até 15 vezes quando comparado com um ventilador normal.

O Air Multiplier é em formato de aro e utiliza um mecanismo semelhante a de motores a jato. O fluxo de ar passa por um anel modelado a partir de uma asa de avião, responsável por impulsionar e multiplicar a sua força, fazendo com que até 450 litros de ar por segundo.

De acordo com o inventor, James Dyson, a pressão puxa o ar de trás e da frente do ventilador fazendo com que se forme uma corrente de ar, que pode ser regulada pelo usuário com um dimmer. Em entrevista ao jornal The New York Times, o inventor Dyson explicou que o novo ventilador é mais limpo e menos poluidor que o ar condicionado, que usa mais energia e gases fluorcarbonetos, prejudiciais ao meio ambiente.

Dyson afirma ainda que uma das vantagens do aparelho é eliminar a preocupação dos pais com possibilidade de as crianças machucarem os dedos nas hélices do ventilador. Além disso, não há a necessidade de limpeza das mesmas. Basta passar um papel ou um pano em volta do anel para remover a sujeira acumulada.

O desenvolvimento da engenhoca durou quatro anos de estudos, com a realização de centenas de simulações para avaliar e otimizar o anel.

O Air Multiplier possui dois tamanhos: 10 e 12 polegadas. Os modelos possuem um botão que controla o fluxo de ar e podem ser programados para girar. O ventilador pode ainda ser inclinado, bastando apenas empurrar o anel para frente ou para trás. O modelo menor custa 299 dólares, enquanto o maior custa 329 dólares, cerca de dez vezes mais do que os aparelhos comuns.

Formidável, né? Quero um desses lá em casa! Confira abixo os dois vídeos explicativos sobre essa belezinha!





Fica a dica! =)



.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman