Páginas

Glam Rock

sábado, 29 de maio de 2010

Tendência mais que declarada de inverno! Unir elementos do rock, tendo um certo glamour e sem perder a feminilidade... esse é o sentido dessa forma de vestir, que pede mto preto, tachas, saltos e atitude! Adoro andar pelas ruas e ver as moçoilas com suas wet leggings, ankle boots, spikes, unhas azuis, cabelos curtinhos e caveirinhas!

Com esse clima super agradável que está fazendo no Rio (eu AMO frio!) podemos usar e abusar de nossas meias, botas, jaquetas e carregar nas roupas quentinhas!  =) E eu nem gosto de usar preto.... ¬ ¬  Está certo que nem temos um frio tão rigoroso por aqui para carregar nas roupas, mas temos que aproveitar essa época do ano para poder ficarmos mais chique...

Então, pra quem ainda não entrou no espírito, o Be! Sui Generis separou alguns looks  para vcs darem uma olhadinha e, quem sabe, imitar, né? 


































E olha o visu super rockglam da Nana, do Blog Maison da Nannah.


 



Aliás, vale não só os looks da guria, mas o blog em si, que está cheio de dicas de moda, vários ensaios fotográficos e cobertura dos principais eventos de moda no Brasil. Aliás, um agradecimento especial pelas fotos gentilmente cedidas!

Outra itgirl que trazemos aqui é a modelo Liana Medeiros, que junto com a Nana, toca o Blog Glam Rock. Título auto-explicativo, como os looks super chiques dela:


    


 Um agradecimento especial para ela tbm pelas fotos! =)

Acho que vcs perceberam que dá para ter um visu GlamRock mais glam, ou mais rock, ou equilibrado...  Tudo dependendo dos elementos que vc adota...

Ah, e pra quem desejar visitar os sites, estão todos na sessão "Confira", viu? Vale MTO a pena...

Para finalizar, um look da pessoa que vos fala, rs:


Blazer Smash, regata Maria Filó, short made by myself (calça jeans antiga), meia preta fio 40, Melissa Vivienne Westwood Anglomania + Ankle Boot, cordão My Collection, HS, anel da coleção da Nicole Scherzinger para a C&A e bolsa da Mamy! =)


E, para fechar com chave de ouro: que tal uma trilha sonora bem bacana no celular, preferencialmente rock...? Eu sugiro Kiss, Helloween, Ozzy, Sonata Arctica, David Bowie, Queen... HUM!!!!!! Deixa eu parar por aqui porque eu nem gosto de rock, né???? rs...

Fica a dica! =)

6 comentários:

Nana disse...

Cool!
Muito legal,Nessa! E foi um prazer,fazer parte do post ; )
Xoxo

Vanessa Codeço disse...

O prazer q foi meu! =)
Bjs

thi disse...

aiaiai se minha namorada se vestir assim eu fico sem duvidas babando o dia todo, so admirando...

Anônimo disse...

muitoo bom, Nessa, alias vc ta linda... bjss

giselle disse...

desculpa sdempre esqueço de escrever meu nome rs...

REEBD disse...

Menina chique! Está lindíssima! Aliás, eu adorei essa nova moda de short e meia calça ... para quem está gosrdinha é ótimo, pois fica sexy e esconde as gordurinhas e celulites das pernas ... kkkkkkk

Beijos,

Fernanda

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman