Páginas

Casamentos Reais Inesquecíveis

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em clima de casamento de Kate e William, vamos relembrar alguns asamentos reais?

Lady Elizabeth Bowes-Lyon em 26 de abril de 1923, ao sair de casa para o casamento com o duque de York, futuro rei George VI. Reparem a modelagem do vestido!




A rainha Elizabeth II, na época Princesa Elizabeth, e seu marido, o duque de Edinburgh, príncipe Philip, em 20 de novembro de 1947, no dia de seu casamento. Ela usou um lisonjeiro véu de tule branco suave. 



Considerada uma das mulheres mais elegantes de sempre, o casamento da actriz Grace Kelly com Rainier foi nomeado pela imprensa como o "casamento do século". Grace Kelly casou com o príncipe Rainier do Mónaco em Abril de 1956 e seu vestido inspira noivinhas até hoje.



O vestido de noiva de Grace foi oferecido por MGM Studio e desenhado por Helen Rose. Foi um vestido com decote alto, de mangas compridas, com corpete ajustado e saia com 20 m de tafetá de seda, 100 m de rede de seda

A elegância e postura de Grace até hoje são lembradas.
Da união de Grace e Rainier nasceu Caroline. A princesa Caroline de Mônaco casou-se com seu primeiro marido, o banqueiro francês Philippe Junot, em 28 de junho de 1978, contra a vontade dos pais dela. O vestido de casamento foi desenhado por Christian Dior. O casal se divorciou em 9 de outubro de 1980


O casamento de  Diana e Charles é um dos mais populares do mundo até hoje. Casaram-se em 29 de julho de 1981, no Palácio de Buckingham, em Londres.



Alguns anos depois da morte da princesa Diana, o Príncipe Charles se casa com a Duquesa da Cornuália, Camilla Parker (!!!!!) Bowles, no dia 9 abril de 2005, com quem aparentemente teria tido um caso. Aff... Trocar Diana por essa Camilla???


Princesa Masako e Príncipe Naruhito do Japão. O casamento tradicional ocorreu em 9 de junho de 1993, numa cerimônia xintoísta.


A jornalista Letizia Ortiz casou-se com o herdeiro da Espanha, o príncipe das Astúrias Felipe de Borbón, em 22 de maio de 2004. O casamento foi realizado na Catedral de Santa María la Real de la Almudena, em Madri. O vestido usado por Letizia foi criado por Manuel Pertegaz e a coroa foi a mesma usada pela rainha Sofia.



A Princesa Sayako, a filha mais nova dos imperadores Akihito e Michiko, casou-se com o funcionário municipal Yoshiki Kuroda dia 15 de Novembro de 2005. Segundo as regras imperiais, Sayako renunciou o seu título de princesa para casar-se com um plebeu. A princesa e Kuroda são amigos de infância.



Outro casamento que causou foi o da Princesa Victoria com Daniel Wrestling. Daniel  era o personal trainer de Victoria (que sofria de sérios distúrbius alimentares) quando eles se conheceram. Ele ajudou a moça a superar seus problemas com aexcessiva magreza e acabaram se apaixonando. O casal oficializou a união em 19 de Junho de 2010 na Catedral de Estocolmo. Quando a cerimônia havia terminado, o casal desfilou pela cidade de Estocolmo e aproximadamente 500.000 pessoas saudaram o casal com bandeiras da Suécia pelas ruas.





Princesa Tatiana Blatnik, da Grécia. Casada com o príncipe Nicolau desde agosto de 2010.


Ai, ai... deu até vontade de casar com todas as pompas e circunstâncias agora...

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman