Páginas

Até onde vai seu sono?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Ótima pedida pra quem adora apertar o botão soneca no despertador do celular: O aplicativo Snooze faz uma doação para uma instituição de caridade cada vez que você aperta o soneca ao invés do parar o alarme.

Quando você imaginou que alguns minutos a mais na cama poderiam ajudar alguém? Disponível para iPad, iPod Touch e iPhone, isso se tornou possível. Enquanto você precisar “só de mais cinco minutinhos”, o Snooze doará US$0,25 para uma instituição de caridade cada vez que você ativar o modo soneca. Segundo os desenvolvedores, a cada dois meses um aviso é enviado ao dono do dispositivo, informando o valor computado. Se você desejar, pode doar o valor para uma das instituições parceiras do app.

Sem dúvida, esta é uma forma muito fácil de ajudar a quem precisa. O sonho de várias pessoas depende apenas do seu sono. E aí? Topa doar dinheiro de acordo com sua preguiça em sair da cama? 


Ou você vai fazer uma instituição mais feliz ou vai perder a hora de vez!

Fica a dica! =)

Álbum de casamento com ar antiguinho...

domingo, 30 de outubro de 2011









Fica a dica! =)

Organize suas makes.

sábado, 29 de outubro de 2011

Eu sou mega fã do TDM e hoje eu compartilho com vocês um vídeo sobre a importância de ter seus produtinhos de make e beleza organizados. Mas vale visitar o site e conferir outros vídeos e dicas super bacanas!

Vai, bee!


Titia Paola sempre arrasando!

Fica a dica! =)

Casamento Militar

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje vou falar de um assunto que eu adoro: casamentos militares!


Por ser uma cerimônia que mistura religião e trabalho (e no caso, um trabalho mais "conservador"), é comum que as cerimônias e recepções militares sejam mais tradicionais e que tenham certas características que os diferem das cerimônias civis.

Quando a noiva é militar, ela não costuma a usar farda (óbvio! Vai trocara um vestido lindo de noiva por uma farda???). Contudo, isso não é regra. Num casamento no cartório, por exemplo, ela poderia usar sua farda. Mas quando o noivo é militar, é bem comum que ele se case na cerimônia religiosa com uma (geralmente a mais chique, de gala). 

No caso dos noivos possuírem amigos na força, podem chamá-los para serem padrinhos. A vantagem é que, como o uniforme possui rígidas regras de utilização, os noivos não terão o susto de verem um com a farda de uma cor, a gravata de outra, o sapato de outra. Todos estarão iguaizinhos e super alinhados. O fato de estarem vestindo farda implicitamente, também, desperta a postura militar, o que confere um ar mais solene a ocasião.

Além disso, existe um diferencial super bacana. É o chamado "Túnel da Honra" ou "Teto de Aço". Consiste na cerimônia das espadas, quando os companheiros de Força (a Guarda de Honra dos noivos) fazem uma fila na saída da igreja, cruzando as espadas, formando uma espécie de corredor. Normalmente, é o oficial mais antigo presente na cerimônia que dá o comando para que se forme o túnel. Daí, os participantes viram-se de frente um para o outro, cruzando as pontas de suas espadas ao alto. À medida em que os noivos vão passando através do túnel, os oficias batem as pontas de suas espadas delicadamente e voltam a mantê-las encostadas ao final. O último do corredor, assim que o noivo passa, dá uma leve "espetadinha" no bumbum dele. Mas não é regra.



A guarda de honra, independente do momento da sua atuação, permanece na igreja o tempo de duração da cerimônia, razão pela qual, o organizador deve providenciar uma ala de bancos, ou um grupo de cadeiras, para os mesmos sentarem durante a espera.


Se os noivos pertencem a duas Forças Armadas, o túnel pode ser formado por ambas, sendo que cada lado dele será uma Força.

Pelo fato de que o túnel deve ser formado por militares e suas espadas, só podem participar deste ritual, oficiais e aspirantes a oficiais. Recomenda-se que ele seja formado por pelo menos 5 pares de espadas, para que tenha uma extensão harmoniosa. Todos os convidados que estiverem fardados na cerimônia poderão compor o “teto de aço”, e neste caso, o noivo deve obrigatoriamente estar fardado também. É recomendável que se use um convite especial aos oficiais que irão compor o túnel, assim como é feito para os padrinhos. Desta forma, você estará homenageando estes convidados que irão participar de um momento tão especial em sua cerimônia.





Quando a recepção é realizada em algum espaço militar, a regra de etiqueta pede que todos os militares compareçam fardados (mesmo aqueles que não compuseram o "Teto de Aço"). Isso torna a ocasião mais tradicional e chique. Na recepção, se o noivo estiver fardado, o protocolo pede que ele acompanhe a noiva na linha de entrada. As cores da Força Armada e bandeiras correspondentes devem estar colocadas na entrada do salão. Se o espaço permitir, os noivos poderão ter um novo arco de espadas formado na entrada.

Uma outra coisa bacana é na hora de cortar o bolo. É comum os noivos utilizarem a espada a farda para cortarem a primeira fatia. Fica super diferente e dá boas fotos. A Marinha é a Força em que esse costume é mais utilizado.


Rainha Rania e Príncipe Abdallah da Jordânia

Casamentos militares são uma marca da realeza. temos vários exemplos, o que serve de inspiração para as noivinhas que vão adotar o estilo.

Grace Kelly e o Príncipe Rainier

Princesa Charlene e Príncepe Albert
Príncipe William e Duquesa Catherine
E ai? Vamos atrás dos oficiais, meninas?

Fica a dica! =)


O milagre da indústria de cosméticos.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Esse vídeo causou frissom  por onde passou e não podia deixar de compartilhar com vocês aqui no blog.  

Esse vídeo traz o modelo Ricky Genest, mais conhecido como Zumbi Boy. Caso vocês tenham uma vaga lembrança de quem é o rapaz, sabem que ele tem o corpo todo tatuado. Contudo...



Ficou curiosa como isso foi possivel? Essa maquiagem poderosa é da linha Dermablend, da Vichy. No comercial, que tem a assinatura Go Beyond The Cover - "Vá além da capa" - Zombie Boy aparece tirando a camisa e encarando a câmera. Em seguida, usa uma esponja e o removedor da marca para esfregar o peito, deixando à mostra as tatuagens que tem por baixo da maquiagem. O modelo faz o mesmo processo no rosto. 
No vídeo em questão, o modelo canadense teve seu corpo inteiramente tatuado coberto pela base poderosa da marca. Resultado: ele voltou a ter a pele lisa, sem nenhum desenho. Parece mentira e eu mesma vi o vídeo várias vezes, achando que era algum tipo de efeito especial. Mas não. É pura maquiagem, com uma ótima aderência (reparem que ele tira a camisa e ela não está manchada) e, óbvio, aplicada de forma profissional. E que removedor de maquiagem, hein, pípol?

Os produtos dessa linha são conhecidos pela eficiência e são indicados para quem tem cicatrizes, marcas e manchas de diversos tipos. E, agora, para quem tem tatuagem, né? Ótima opção para quem quer disfarçar um desenho do qual se arrependeu profundamente, sem ter que apelar para os lasers, ou mesmo para quem precisa esconder as tatoos por motivos de trampo.

O filme mostra ainda toda a produção pela qual o modelo passou para encobrir as tatuagens para a campanha. O site da marca na internet também mostra o depoimento de Rick ao ver seu corpo sem tinta.

Rick Genest ficou famoso não só por seus desfiles - ele chegou a partipar do Fashion Rio, em junho deste ano, e é garoto propaganda de marcas como Mugler -, mas também por sua participação no clipe "Born This Way", de Lady Gaga.

Obcecado pela cultura punk, Zombie Boy fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e seu corpo ainda passa por processos de modificação. O modelo ainda espera implantar dentes caninos como os de vampiros e tatuar a parte branca dos olhos.


Após ver como sua pele ficou, o modelo revela que ficou surpreso e diz: “Parece que eu tenho um bronzeado”, se divertiu. “Eu me sinto igual. Acho que estou acostumado a estar na minha própria pele”, disse.

E como eu sou muito legal com vocês, olha o behind the scenes! Aqui dá pra ter a ideia legal de como foi todo o processo.



Agora, fala a verdade: não deu um medinho vendo o Ricky com cara de mal?

Fica a dica! =)

Pense nisso...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


...né?

Fica a dica! =)

Pinbal Dior

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Dior resolveu mesmo homenagear os jogos clássicos. 

Desta vez, o escolhido foi o clássico Pinball (quem nunca jogou Pinball???).  A campanha chamada Mise en Dior transformou uma “penteadeira” no divertido jogo. A clássica bola de metal é substituída por uma pérola que roda todo o sistema para formar algo maravilhoso no final. Confira: 


Acho que depois desse vídeo, qualquer mulher que não ligue para games estaria correndo para o fliper mais próximo.

Fica a dica! =)

Esmaltes Verão 2012

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pois é, pípol, já começaram as vendas de esmaltes com as cores tendências da primavera-verão 2012. E eu que não sou nem um pouco viciada em vidrinhos tive que me conter diante de tanta novidade. Essa estação vem com tudo no laranja, amarelo e no branco. Mas as outras cores vivas também ganharão destaque com uma roupagem mais cintilante. 

Confira algumas marcas:


Love Dogs


Color-Effect
Penélope Charmosa


Impala Disco

Lembrando que nesse verão o que vai dominar são as francesinhas super coloridas (esqueça as cores clarinhas e a voltinha em branco!), as unhas geométricas (divididas em duas cores na diagonal ou até em três!) e na tendência color block.

Fica a dica! =)

Colorindo a casa

sábado, 15 de outubro de 2011

Oha que ideia super bacana que eu achei esses dias perambulando pela internet. Usar lápis de cor para dar aquele up, aquele colorido em paredes branquinhas.

Tá certo, não é lá mto fácil de fazer se for seguir estritamente a ideia da imagem. Mas, se tivermos criatividade, é possível, sim, recriar essas paletinhas lindas e dar um ar super charmoso a qualquer ambiente.


Fica a dica! =)

#Luxo

terça-feira, 11 de outubro de 2011


I love Chanel.

Fica a dica! =)

Dior Games

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Dior resolveu fazer uma campanha super bacana e diferente. Optou por homenagear os video-games clássicos, como Tétris e mesmo Mário. Bem humorado, dá vontade até de ter um jogo cheio de makes assim pra jogar! =)




Fica a dica! =)

Pense nisso...

sábado, 8 de outubro de 2011


Infelizmente.

Fica a dica! =)

Vintage e Moderninha

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Uma noiva Vintage e Moderninha!

Mais informações The English Dept.


Fica a dica!

Rest in Peace

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fique mto triste com a morte do Steve Jobs. O cara era um gênio. Fez diferença por aqui. Inspirou uma geração, como a minha qdo nos idos de 2000, eu, Adriano Rocha CamposRenato AlvesThiago Fialho,Elington Albuquerque Canella (meus amigos) só queríamos ter a nossa empresa de info e vender tantos computadores ou sistemas à la Bill e Steve. Qdo dizíamos q trabalharíamos de jeans, tênis e camisa pq eles faziam isso e eram bem sucedidos. O futuro da Apple? Não sei. Mas o primeiro "quem vc queria ser qdo crescer" de muitos dos jovens como eu fui, morreu ontem. Ainda bem que o futuro terá como sinônimo o nome do Steve. 





Rest in Peace.


Da série: "Fazer no meu álbum de casamento..."

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Fica a dica! =)

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman