Páginas

O milagre da indústria de cosméticos.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Esse vídeo causou frissom  por onde passou e não podia deixar de compartilhar com vocês aqui no blog.  

Esse vídeo traz o modelo Ricky Genest, mais conhecido como Zumbi Boy. Caso vocês tenham uma vaga lembrança de quem é o rapaz, sabem que ele tem o corpo todo tatuado. Contudo...



Ficou curiosa como isso foi possivel? Essa maquiagem poderosa é da linha Dermablend, da Vichy. No comercial, que tem a assinatura Go Beyond The Cover - "Vá além da capa" - Zombie Boy aparece tirando a camisa e encarando a câmera. Em seguida, usa uma esponja e o removedor da marca para esfregar o peito, deixando à mostra as tatuagens que tem por baixo da maquiagem. O modelo faz o mesmo processo no rosto. 
No vídeo em questão, o modelo canadense teve seu corpo inteiramente tatuado coberto pela base poderosa da marca. Resultado: ele voltou a ter a pele lisa, sem nenhum desenho. Parece mentira e eu mesma vi o vídeo várias vezes, achando que era algum tipo de efeito especial. Mas não. É pura maquiagem, com uma ótima aderência (reparem que ele tira a camisa e ela não está manchada) e, óbvio, aplicada de forma profissional. E que removedor de maquiagem, hein, pípol?

Os produtos dessa linha são conhecidos pela eficiência e são indicados para quem tem cicatrizes, marcas e manchas de diversos tipos. E, agora, para quem tem tatuagem, né? Ótima opção para quem quer disfarçar um desenho do qual se arrependeu profundamente, sem ter que apelar para os lasers, ou mesmo para quem precisa esconder as tatoos por motivos de trampo.

O filme mostra ainda toda a produção pela qual o modelo passou para encobrir as tatuagens para a campanha. O site da marca na internet também mostra o depoimento de Rick ao ver seu corpo sem tinta.

Rick Genest ficou famoso não só por seus desfiles - ele chegou a partipar do Fashion Rio, em junho deste ano, e é garoto propaganda de marcas como Mugler -, mas também por sua participação no clipe "Born This Way", de Lady Gaga.

Obcecado pela cultura punk, Zombie Boy fez sua primeira tatuagem aos 16 anos e seu corpo ainda passa por processos de modificação. O modelo ainda espera implantar dentes caninos como os de vampiros e tatuar a parte branca dos olhos.


Após ver como sua pele ficou, o modelo revela que ficou surpreso e diz: “Parece que eu tenho um bronzeado”, se divertiu. “Eu me sinto igual. Acho que estou acostumado a estar na minha própria pele”, disse.

E como eu sou muito legal com vocês, olha o behind the scenes! Aqui dá pra ter a ideia legal de como foi todo o processo.



Agora, fala a verdade: não deu um medinho vendo o Ricky com cara de mal?

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman