Páginas

Cabelo de noiva

terça-feira, 12 de março de 2013

Acho que uma das coisas que mais tem tirado meu sono tem sido cabelo e maquiagem. A gente não quer fazer feio no dia e fica sempre olhando e pensando se a nossa escolha está condizente com o tamanho do rosto, com o tom da pele, com o estilo do vestido e da cerimônia (lugar, hora...).

Eu sempre fui gamada num coque. Acho elegante e chique. Simples e direto. Cabelo solto é lindo, mas acho que a noiva depois fica feia, toda descabelada. Eu nunca pensei em cabelo solto. Tbm não curto aqueles coques mega volumosos, com cachos presos e quilos e mais quilos de laquê. Vc mexe a cabeça, faz triplo mortal carpado sobre cadeiras e o cabelo não sai do lugar!!!! Não. Isso é medonho!

Eu não sei ao certo o que farei. Tudo que sei é que será um cabelo em coque alto ou médio (por conta do véu), sem firulas. Talvez uma franja pra disfarçar o testão. E só. E com aquela cara de: fiz escova, chapinha e prendi de forma chique. Sem quilos de laquê, spray ou etc.

Separei algumas imagens de referências pra vcs. =)



Só não gostei desse coque cheio de "cachinhos", mas amei a franja.


Ainda devo fazer mais um teste de cabelo. Vamos ver se consigo me definir logo. 

Fica a dica! =)



0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman