Páginas

Para quem ama fotos

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Pessoal! No meu Twitter recebi um twit que falava de um site interessantíssimo!

Sabe aquelas máquinas que batem fotos sequenciais? Bom, aposto que você tem muita vontade de encontrar uma pelo caminho (como eu!) mas nunca teve a grata chance (como eu! rs...). 

Bom, seus problemas acabaram! No site http://www.laphotocabine.com/ você pode bater as clássicas fotos sequenciais! E o melhor: na sua webcam! Escolhe se quer colorido, p&B, se as fotos devem estar empilhadas ou lado a lado! Um luxo!

E você pode bater quantas fotos quiser, sem gastar uma moedinha e sem ter que ver se tem fila... =) Pior que é um vício... já fiz umas dez fotos de brincadeira!

Eu amei! Visitem tbm!





Nem deu pra reparar que sou fã da Gaga, né? =P

Fica a dica! =)

2 comentários:

Thiago Costa disse...

Aceita uma companhia para as próximas sessões de foto?

giselle disse...

amei isso.. vou lá tirar as minhas fotos bjss

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman