Páginas

Um ano de Be! Sui Generis...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Gente! Hoje é o niver do nosso blog! O Be! Sui Generis está fazendo um aninho! Oba! \o/

E quero agradecer a todos vocês, meus poucos - mas fiéis - leitores que compartilham comigo impressões, que opinam e criticam esse blog, transformando-o num espaço de divulgação de informações,  reflexão sobre Moda, bate-papo gostoso e amizades!

Quando eu iniciei o projeto do blog, tinha muitas dúvidas se conseguiria levá-lo a diante. Mas o BSG (embora pareça um pouco bobo para algumas pessoas) me ajudou muito na minha jornada rumo a descobrir do que de fato eu gostava. A me aproximar do mundo da Moda, de suas facetas. De poder pesquisar mais sobre o tema, estudá-lo e refletir sobre sua influência nos nossos dias. E vocês fizeram parte dessa caminhada.

Fiz muitas amizades, inclusive, com outras blogueiras como eu! Trocamos idéias, experiências... O Twitter também foi indispensável para que eu pudesse estreitar os laços com outros blogueiros e com os visitantes, que se tornaram grandes amigos.

Já mudamos duas vezes de layout e estamos inaugurando nosso terceiro: mais clean, leve e divertido. Mas com a mesma qualidade de informação.

Espero tê-los ao meu lado por não só mais um ano, mas por muito tempo!

Muito obrigada! Parabéns a nós todos!

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman