Páginas

Falando nisso...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gente, vcs sabem como eu sou viciada em esmaltes. Compro pelo menos um vidrinho por semana, no mínimo. Gosto de ter muitas opções de cores, pois minha escolha sempre se dá em virtude do meu humor. Por isso mesmo eu troco de cor direto na mesma semana. Dá trabalho, mas me deixa sempre em dia.

Bom, por essa semana eu comprei o esmalte Platino da coloram, primo do Dourado Metálico que eu amo e usei para fazer unhas francesinhas #baphonicas que você viu aqui. Estava cheia de expectativa mas... Não era que o esmalte estava ruim? Aguado, quando eu passava sobre a camada de esmalte de outra cor que ja estava na minha unha, removia o esmalte... um lixo!
Fiquei muito chocada, pois a Colorama sempre desenvolveu esmaltes de qualidade. Para mim, em ordem de qualidade, é a Colorama, Impala, Risqué e etc...

Daí, fiquei super frustrada! Mas não deixei por menos: liguei pro SAC deles e reclamei. E olha que fofo: o atendimento deles é SUPER eficiente. Eles fazem seu cadastro, pegam todos os detalhes do problema paresentado pelo produto, número do lote... TUDO! A ligação demora um pouco... mas 0800. 

No meu caso, eles pediram para que eu enviasse a eles o esmalte com defeito pelos correios (eles me deram um número de postagem - ou seja, não pago nada). E assim que eles receberem o esmalte, eles mandam para  minha casa um vidrinho novinho! Isso que é tratar com carinho o consumidor.

Quando liguei para eles não foi com o intuito de falar mal da marca. E nem para ganhar nada. Minha intenção foi dar um feedback, já que a marca sempre foi acima das minhas expectativas e achei estranho um esmalte deles estar tão ralo! Eu relamente acredito na qualidade da Colorama, que além de nos brindar com cores lindas e um esmalte de longa duração  e ótima secagem, tem um atendimento supimpa! =)

Agora minha decepção foi os esmaltes da Elke. Gente, que coisa é aquela? Comprei três cores. Pintei, achei lindo. Foi eu lavar a mão umas duas vezes... ele ficou opaco, perdeu o brilho inicial e logo começou a descascar nas pontas. Fique mto possessa! E dessa vez nem perdi meu tempo ligando, não. É da marca. É regra, não exceção. Espero que melhorem. 



Algumas marcas "underground!" me surpreenderam mais do que a Elke: Ludorama, Big Universe... São esmaltes de boa qualidade, com cores muito boas... Pena a Elke ser assim.

É isso, gente. Atentas sempre a qualidade do produto, ok?

Fica a dica! =)

2 comentários:

Maíra Mello disse...

Estranho mesmo!

Gosto da Corolama porque o esmalte é mais grosso e eu não preciso ficar passando várias camadas.

Não sabia do seu vício por esmalte!

Qualquer dia passo aí na sua casa pra pedir pra você fazer as minhas unhas. #ALOKA

hahahahahaha

camila disse...

adorei seu blog,muito fofo,já estou seguindo e também amo esmaltes!!!bjks

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman