Páginas

My sweet nails...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Pois é, tinha um tempo que eu queria fazer esse post. Nunca fu muito apaixonada por esmaltes e unhas e devo confessar que não tenho nem tanta coordenação motora para pintar, limpar, tirar cutícula e etc...


Mas nos últimos meses tenho sido tomada pelo vício dos vidrinhos coloridos - os esmaltes. São cores tão lindas e tantas possibilidades de combinação que fica até dificil de resistir. E eu que mal saía da cartela vinho-vermelho-rosa, hoje raramente uso tais cores.. Quero mais é usar azul, verde, laranja, matte.... E fazer as famosas misturinhas! #bapho!

Hoje, pintar as unhas para mim deixou de ser "escolher uma cor para passar a semana" e passou a ser "reflexo do meu estado de espírito, ocasião". Chego a trocar 3 vezes a cor das minhas unhas, numa mesma semana!

Então, como sei que algumas das minhas leitoras são viciadas em unhas coloridas como eu, resolvi bater foto da minha coleção humilde de esmaltes. Espero que gostem.



 













Essa foi uma das minhas obras dos últimos dias...




Aqui minha tentativa frustrada de fazer francesinha a lá Chanel, só que ao contrário! Rs...




 E esse é pro boy, que tem que ter unhas limpas e bonitinhas também! Faço questão! E eu mesma faço as unhas dele!

Eu compro muito esmalte nas Lojas Americanas. A loja tem uma bom departamento de cosméticos e várias marcas com muita opções de cores. Vale a pena conferir. Também em drogarias pode ser um boa opção. No Centro do Rio você encontra lojas especializadas em cosméticos e mesmo em unhas! E é lá que a gente faz a farra! E essas coisas é sempre bom divulgar, pois eu lembro da minha odisséia para achar o esmalte Paparazzi, da Impala. É o meu favorito, pois é o mais próximo da Chanel, Blue Satin. Tanto que tenho dois! #aloka #exagerada



E aí, o que acharam? Ao todo são 57 vidrinhos, que eu pretendo expandir logo as cores novas do verão cheguem ao meu alcance! rs



Fica a dica! =)

2 comentários:

Bel disse...

Eu tb nunca fui muito ligada a esmaltes mas estou mudando já tenho uma coleção q não chega a 57 mais tá quase lá. Adoro a possibilidade de mudar sempre q os esmaltes nos dá.

Thi disse...

Olha o meu esmalte ai...
Falar nisso amor, ta na hora de refazer minha unha, viu? =]

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman