Páginas

Dia do Cão

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hoje, além de ser comemorado o dia de São Francisco, dia dos animais e da natureza, é o dia do Cão!

Eu não sei como pode te gente que não gosta de animais, especialmente os cães! Eles são nossos companheiros, gostam de você verdadeiramente, demonstram quando não gostam, são amáveis... Eu sou completamente apaixonada pelo meu Pero-Pero (um pomerânia muito do mimado, rs...).

Mesmo quando eles nos dão trabalho: mordem seus móveis, fazem xixi onde não devem, correrm pela casa com sua blusa LIMPINHA ou quando mordiscam aquela sua sandália caríssima que você teve que vender um rim para comprar! Não tem como não amar. E ainda tem gente que tem a coragem (ou seria covardia) de maltratar bichinhos? Fala sério.

E é para comemorar esse dia tão #fofo que eu vou colocar um link legal aqui. Estava no blog Na Filó (vão, eu recomendo!) e encontrei um post sobre um site que publica fotos de vários filhotes em situações que denunciam suas personalidades (ou seriam a de seus donos...? rs). O site (que na verdade é um Tumblr) se chama Hipster Puppies As fotos são muito fofas e você fica horas admirando.



E para fechar com chave de ouro, fotos do meu amado (e não menos fashion) Pero-Pero!

 


E visitem:

http://www.mariafilo.com.br/blog/
http://hipsterpuppies.tumblr.com/

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman