Páginas

Nails Melina and Dita Von Teese inspired!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gente, esse post eu escrevo com orgulho! Sim, eu consegui! 

Bom, ontem estava na dúvida do que usar na unha (eu troco de cor mais de duas vezes por semana) e já estava cansada do meu verde militar da Colorama #bapho. Bom, estava pensando num azul, quando eu vi um post da Maison da Nannah  das unhas super lindas que a personagem Melina de Passione usa! São as unhas em Meia Lua, com um ar retrô e super charmosas.

Eu não acompanho essa novela, mas sei que essa tal Melina arrasa nos figurinos. Dai, fiquei super animada com o resultado da Nannah, de tentar as minhas unhas. Pesquisei em mais alguns blogs de Moda algumas técnicas para fazer essa unha (#coordenaçãomotorafails) e olha só o que eu descobri: essas unhas são usadas TAMBÉM por Dita Vom Teese!

 




Nossa, pronto! Aí minha inspiração e vontade de fazer as unhas vieram de vez! Eu admiro muito o trabalho da Dita, dançarina de Streap Tease Burlesco, que jamais fica nua e é extremamente sensual. As unhas em meia lua são itens orbigatórios em seu visual. E como tal Melina, vermelhas, sempre. Mas você também pode colocar azul, preto, experimentar cores... fica super chic!

Bom, então ai vai como ficaram as minhas:



Eu usei os seguintes esmaltes da Colorama: na Base o Chic e depois uma mão de Batom Vermelho.



Baphoooooooooooooonicas, não? Eu amei! A curva sem esmalte eu fiz com o auxílio de adesivos de papel que improvisei na hora. Ajuda muito a quem não foi agraciado pela natureza com uma boa coordenação motora. Eu só não bati fotos, mas prometo bater da próxima vez, mesmo porque, quero experimentar com outras cores e combinações.

É isso meu povo! Espero que tenham gostado!

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman