Páginas

10 mentiras de beleza

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estava no twitter esses dias e me deparei com um blog que sempre ouvi falar, mas nunca entrei para conferir. É o http://www.truquesdemaquiagem.com.br/

A linda e ryca da Paola faz uns vídeos mega alto astral com dicas de maquiagem, cabelo e tudo mais relacionado ao universo da beleza.

E um dos vídeos dela chamou a minha atenção. Tanto, que eu vou postar aqui. Mas vale visitar o blog e o canal e conferir todos os outros vídeos FOR-MI-DÁ-VEIS. Vc pode nem ter como fazer tudo que ela ensina, mas garanto que vai dar umas boas risadas... =)

O vídeo é sobre mentirinhas de beleza. Eu já ouvi pelo menos umas três dessas... E vai me dizer que você nunca ouviu? Tudo mentira, sua linda! E nossa querida Paola desmente tudo!


Se joga, bee, e para de acreditar nessas lorotas!


Bezo!

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman