Páginas

Amor do Dia: Noivado

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pois é gente, acontece para todo mundo (ou quase todo mundo) que tem alguém e deseja se casar, formar uma família e etc... FIQUEI NOIVA!!!!!

Nem imaginem minha felicidade... Foi no fds de 19 e 20 de novembro, em Conservatória. Meu namorado noivo me pediu em casamento no famoso "Túnel que Chora", super romântico, super fofo, super tudo!

Bom, daí vamos para a TERRÍVEL tarefa de organizar nosso casamento, com direito a cerimônia, festinha, lua-de-mel, ou seja, tudo que tem direito e que nós, noivinhos, merecemos!

Dai, como somos noivos de primeira viagem (e espero que sejamos até o fim da vida!) vamos passar por erros, acertos, vamos fazer pesquisas. Pensando nisso, imaginei tantas noivas como eu: cheias de dúvidas, não sabendo exatamente por onde começar e querendo saber como outras noivas estão lidando com problemas semelhantes.

Pensando nisso, estou criando uma nova sessão no blog: Day-by-Day Bridal. Nela vou colocar todos os detalhes da organização do nosso casamento, mostrando nossos acertos, nossos erros, dúvidas, curiosidades... Acho que será uma forma bem bacana de compartilharmos experiências e dicas, mesmo pelas esposas de plantão, que podem nos dar muitas ideias.

Para acessar as matérias, é só clicar na imagem do menu, que logo será linkado a todas as matérias do nosso day-by-day.

Espero que possamos (nos) ajudar.

Fica a dica (de véu)! =)

1 comentários:

TC disse...

Que venham as dúvidas que assim poderemos sana-las!

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman