Páginas

Noivas à la Alice

sábado, 14 de maio de 2011

Maio mês das noivas! Há uns meses atrás eu estava  fazendo uma faxina básica na minha casa e encontrei nas minhas coisas de enxoval (sim, meninas, estou fazendo o meu! \o/ ) revistas antigas de noivas. Me desfiz de algumas, mas outras guardei para referência futura. E achei essa Vogue LINDA com um ensaio para noivas inspirado no famigerado filme Alice do Tim Burton. O ensaio ficou tão lindo, que não tive coragem de me desfazer da revista. E já que esse é o mês das noivas (e eu espero ser uma em breve, né, Sr. Thiago???) eu resolvi compartilhar com vcs.

















Divino, não? òtima inspiração para as noivinhas de Plantão! 

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman