Páginas

Como pronunciar os nomes das marcas estrangeiras.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Achei esse post no blog Shame on you, blogueira e achei super importante.

Como eu vejo várias blogueiras metidas a entendidas de moda pronunciando nome de marca errado! Eu confesso que algumas eu também não sabia, mas nunca fico arrotando por aí num frânces porco ou num inglês falsificado, cheia de pose, como se eu tivesse nascido sabendo falar. Fico caladinha e busco aprender.

Então eu coloco aqui os vídeos para vocês.







Vale super a pena visitar e se inscrever no canal da moça (o LifeinColors55). Tem vários vídeos super bacanas de make, dicas e tutoriais, além dos vídeos ensinando como pronunciar de forma correta os nomes das marcas.

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman