Páginas

More about Coco...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quem me conhece, sabe que sou ardorosa admiradora de Coco Chanel. Consumo tudo que posso sobre ela: entrevistas, livros, filmes... (só falta consumir as roupas e as fragrâncias, rs). Essa semana comprei mais dois livros sobre a estilista. São eles:




Já comecei a ler o de Hal Vaughan, mas confesso que estou odiando. Ele é muito tendencioso (o cara é jornalista... não podia dar certo!). Mas estou muito curiosa a respeito do segundo livro, de Tilar Mazeo (Historiadora do Luxo). 

Assim que terminar, eu venho contar para vocês.

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman