Páginas

Copinhos de welcome drink - A tentativa de comoção dos alunos

sábado, 18 de maio de 2013

Olá pessoal.

Estou na reta mais que final da organização do casamento. E uma coisa que eu havia esquecido COMPLETAMENTE e que só agora me dei conta de resolver foram os copinhos de welcome drink. A minha cerimonialista havia sugerido que fossem usados copinhos de ervilha e milho. Achei mega fofo, mas... precisava de OITENTA deles.

Bom, e como não pretendo comer milho e ervilha até a data do casamento (um pouco mais de um mês), eu tive que apelar. Apelei pros padrinhos, pros amigos... Mas apelei, especialmente pra uma "raça" que me acompanha toda a semana: meus alunos!

Gente, como eu não pensei nisso antes???? Tenho mais de 100 alunos. Se cada um trouxer 1, eu já estarei no lucro. Ai, rolou todo um trabalho de convencimento. Tive que criar comoção nos coraçõeszinhos deles. Lembrar que eu "engoli" mta coisa, "considerei" aquela besteirinha, dei aquela solene empurrada pra passar... Fiz até um cartaz bacana pra ajudar a compartilhar no FB.


Será que consigo? A intenção é boa. 

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman