Páginas

Melissa + Karl Lagerfeld

terça-feira, 7 de maio de 2013

Que eu sou louca pelo Karl Lagerfeld (estilista da Chanel) vocês já sabiam. E que eu sou assumidamente viciada em Melissas também não é novidade nenhuma. O que poderia de melhor ocorrer? A Melissa ter um projeto mara com o Kaiser!

Karl criou dois modelos e personalizou outros dois já existentes, se inspirando na alegria de viver das brasileiras. Ele ainda retorna em pelo menos mais 3 temporadas com a Melissa (oba!). A coleção foi lançada oficialmente dia 26/03 na Galeria Melissa Nova York. No Brasil os preços vão de R$129,90 a R$ 219,90. Um pouco salgados, mas vale a pena esperar a liquidação pra quem não puder pagar pelo luxo por agora.


São 4 modelos super bacanas e que prometem fazer a cabeça das melisseiras nesse outono-inverno.  Eu fiquei apaixonada pelo modelo 1 (Melissa Ginga) e pelo terceiro modelo (Melissa Melissima). Olha os croquis abaixo.






O que vocês acharam?

Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman