Páginas

Amor do Dia - SYotsuji

quinta-feira, 17 de maio de 2012



Jacarepaguá tem umas coisas que eu amo: o clima, a cara de roça e a facilidade de, onde não tem nada, aparecer algo de novo pro bairro. E a grande surpresa que tive foi a loja SYotsuji, da minha querida Sabrina. Visitei hoje.


Uma loja toda fofa, super bem cuidada, com peças liiiiiiiindas e preço justo. Muito justo.

A loja e a coleção apresentada foram preparadas com todo carinho por ela. Além de roupas, tem acessórios, bolsas, bijus, cintos... As peças vem em poucos números, o que garante a exclusividade dos modelos. O gosto da Sabrina é super in, com peças que refletem sua personalidade e bom gosto. Vale super a pena conferir. Mesmo que seja só pra tomar um chá e bater papo com ela. Confere só as fotos:







Olha a Sabrina aí...


Pra quem estiver de bobs, passa por lá:

Rua Salinópolis 389 Taquara - Rio de Janeiro, Jacarepaguá
TEL: 98956613
syotsuji.blogspot.com.br


Fica a dica! =)

2 comentários:

S. disse...

Ai Vanessa!!! eu adorei sua visita, passe aqui mais vezes para bater um papo ,...e fique de olho no face e no blog.... toda semana tem novidade e agora as coisas vao ficar mais calmas.... dai vou marcar eventos... tardes de chas... happy hour...e surpresas!!!rs....
bem é isso .. espero q tenha gostado do meu "Le petit coin fashion"(hahah... inveiteiii...). bjao e volte sempre

Ci disse...

Jacarépaguá é um bairro autosuficiente mesmo.

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman