O animal print (estampa de bicho) veio para ficar. Está desde a estação passada, antes mesmo do inverno e pretende ficar ainda por um booooom tempo.
As estampas podem ser as mais variadas possíveis. Desde onça, cobra, crocodilo, zebra, até girafa! E não precisam mais estra nas cores "originais", mas sim em tons de rosa, azul e mesmo flúor. E nem precisam ser pele ou couro legítimos! Na onda do "vamos preservar o meio ambiente", as peles e couros sintéticos ganharam espaço e força entre as consumidoras.
Para usar um animal print a única regra é o bom senso. É possível usar um look total animal print? Sim. Mas cabem elementos lisos (acessórios, calçados e etc) para equilibrar e não parecer uma pirua. Uma outra dica é investir SÓ em acessórios animal print (cintos, bolsas, bijus...). Além de serem mais discretos, são mais fáceis de acertar na hora da produção e dão um up no visu.
Eu separei algumas fotos em que temos diferentes empregos desse tipo de estamparia (passarelas, mídias e ruas) para que vocês tenham uma melhor ideia.
0 comentários:
Postar um comentário