Páginas

Adoro mimos: Checklist

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gentem, finalmente eu peguei o gift formidável que a Checklist.

Deixa eu explicar: eu havia participado de uma promoção que sortearia 5 agendas. E fui uma das contempladas!


Aí, fui buscar na Checklist do Rio Sul. Demorei uma semana, mas consegui. Não é linda?






E não é que eu estava mesmo precisando de uma agenda? Veio em boa hora. Eu uso o Google Agenda, mas... Nunca é demais um reforcinho na memória, não é? E quem resiste a uma agenda charmosíssima como essa? Tem adesivos, espaço para planejamento do ano, telefones, capa dura, marca página, um elástico  para deixá-la fechadinha (nós, mulheres, SEMPRE colocamos 1kg de papel na agenda, né, meninas?) e um tamanho que cabe em qualquer bolsa. Ou seja, SUPER útil!

Obrigada ao pessoal do blog da Chesklist pelo mimo! Ah! E sigam a marca no twitter (@_checklist_) e não deixe de conferir as novidades do blog! =)


Fica a dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman