Páginas

Black Swan

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Está bem, eu confesso. estou fissurada em Cisne Negro.

O thriller psicológico de Darren Aronofsky (Réquiem para Um Sonho, O Lutador), Black Swan, possui cartazes belíssimos.  Na minha humilde opinião, os cartazes gráficos são mais belos que os feitos por fotografias.

As peças, lindíssimas por sinal, podem ser conferidas na galeria abaixo:




Para mim, esse é o cartaz mais belo.

Igualmente impactante o trabalho de criação desse cartaz, onde a cabeça do cisne se confunde com o olho da bailarina  derramando uma lágrima de sangue. Reparem o rosto dela.

Esse cartaz, que lembra estilhaços de espelho, está em total conformidade com o filme! Fantástico!


Impactante. Belo.

Doçura e violência.



Eis o trailler:


Fica a dica! =)


1 comentários:

Vinícius Lima disse...

Olha .. dizem que Cisne Negro é um filmaço. Espero ir assistí-lo em breve. Gostei muito do blog... está de parabéns. Beijão!

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman