Que o brasileiro adora futebol, samba, mulher bonita e uma cerveja bem geladinha isso todo mundo sabe.
Pensando nisso, a Heineken (#amo!) encontrou numa forma de unir a mulher a cerveja, sem necessariamente ser em comercial de televisão. Sabe aquele batom melequentozinho que sua namorada adora usar e que só tem serventia para você quando não está beijando-a? Pois é. Ele se chama GLOSS. Sabemos que vocês, meninos, não são lá muito chegados em beijar suas garota se ela está usando o tal item mas... E se ele tiver cheiro, cor, sensação e gosto de cerveja, hein? Ah... gostou, né?
Foi isso que a Heineken fez. Aproveitando o ensejo do Dia dos Namorados, a marca lançou um gloss que tem cor, cheiro e gostinho de Heineken. Assim nós ficamos lindas (gloss dourado é #ryqueza, pípol!) e você sentem o doce de nossas boquinhas com o gostinho da gelada (que tem uma leve sensação de efeito cooling - uma refrescância).
Ficou interessado e quer saber onde adquirir? Vai na página do Facebook da marca e se informa.
Lá tem os estabelecimentos que estão participando da ação. Na mesma página, há também um concurso que vai premiar quatro fotos sob a temática do Dia dos Namorados - as três melhores levam uma beertender, a chopeira da Heineken (opa, eu quero!) e a última colocada ganha um kit exclusivo da marca.
Fica a dica! =)
0 comentários:
Postar um comentário