Adoro uma tendência high and low - o nobre com o rústico, o novo com o velho, o simples com o complicado....
Estava navegando nesse site This is Glamorous e encontrei um post sobre essas jóias super sofisticadas, feitas de ouro e pedras não necessáriamente polidas ou num formato usual.
Nallik, uma palavra emprestada da língua Inuit, de acordo com Balke (designer da coleção), significa proteção e educação, de forma amorosa. Segundo o designer, o povo Inuit sabe (e aprecia) que estamos todos conectados uns aos outros e ao nosso ambiente e que esse meio ambiente contém tudo o que precisamos para viver.
Balke cresceu na Alemanha e já viveu em Helsinki, Londres, San Diego... Atualmente reside em Nova York. Já trabalhou como diretor de arte, fotógrafo e já viajou para mais de 45 países, inspirando-se nos povos e paisagens para seu trabalho. Em seu ofício de designer de jóias utiliza todas essas infuências que sofreu ao longo do caminho. Com esse conceito, desenvolveu uma série de colares de extrema delicadeza e refinamento, com um resultado que reflete suas andanças e todo seu gosto apurado para mixar pedras brutas com ouro refinado.
Para saber mais: http://www.nallik.com/
E visistem: http://citified.blogspot.com
Fica a dica! =)
0 comentários:
Postar um comentário