Bom, na última edição do SPFW eu tentei fazer a cobertura dos desfiles e confesso, foi bem cansativo. Buscar fotos e indicações de forma a trazer um conteúdo interessante se torna um trabalho exaustivo, ainda mais com blogs especializados sobre. Então, essa edição optei por não realizar esse trabalho e deixar para os mais competentes.
Mas eu acompanhei e aluns defiles me impressionaram bastante. Adorei o da Cavallera, do Alex. Herchcovitch. Mas nenhum me impressionou mais que o do Samuel Cirnansck.
Muitas mordaças, no melhor clima fetichista, Samuel impressionou e foi além das expectativas. Numa coleção que pareceu ser totalmente dedicada as noivas, Samuel mesclou elementos do retrô chique com a ousadia fetichista, criando looks extremamente elegantes e impactantes. Ele foi dos curtos mais simples aos longos de festa e usou e abuosu de volumes e drapeados, sua marca registrada.
Amarras, mordaças na boca das modelos, cordas e barras com recortes assimétricos dominaram a cena. Dos materiais, Samuel usou e abusou de sedas, rendas, bordados, couro sintético, látex, tafetá e musseline. Nas cores, rosa, amarelo, pele, pó de arroz e off-white pontuados por preto.
O resultado foi um desfile extremamente elegante, nada menos do que o esperado vindo dele! E é por isso, que ele é meu estilista e noivas favorito! (vontade de casar usando um Cirnansck...) =)
0 comentários:
Postar um comentário