Páginas

Magnum e Karl Lagerfeld

terça-feira, 7 de junho de 2011

O que acontece quando você chama um estilista/diretor/fotografo/o-cara-mais-talentoso-e-criativo-que existe, como Karl Lagerfeld para dirigir um comercial de sorvete? Cria-se a campanha mais chique e diferente que ninguém jamais imaginou!

É isso que o pessoal da Magnum fez. Contratou o Kaiser para produzir comerciais para a tv. O resultado foi primoroso, como tudo que Karl faz. Não são somente 30 segundos de "compre meu sorvete, ele é uma delícia". É um filme! Uma experiência sofisticada, juvenil, elegante...

Os comerciais da Magnum já são conhecidos por evocarem essa aura mais aristocrática. Escolher o Kaiser para dirigir mais uam das campanhas foi uma decisão mais do que acertada.

São três teasers. Em cada um Rachel Bilson interpreta diferentes papéis: uma modelo, uma pintora e uma bailarina de sucesso. O vídeo também conta com a participação do modelo Baptiste Giabiconi, queridinho do estilista da Chanel. 

São 3 histórias curtinhas, cheias de romantismo e sensualidade (o que é aquela menina devorando o Magnum?). A maneira como os videos são pensados é tão bem feita, que quase sentimos um alívio quando a menina finalmente come o sorvete! Muito bem feitas as cenas, com aquele toque "Chanel", rs. Inconfundível.

Confira:





Deu até vontade de comer um Magnum agora...

Fia a Dica! =)

0 comentários:

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman