Páginas

As noivas majestosas de Elie Saab

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu já declarei aqui e aqui meu amor total pelo estilista Samuel Cirnansck. Adoro absolutamente todos os modelitos ele, especialmente suas noivas.

Se no Brasil eu admiro o Samuel, lá fora... é Elie Saab. Gente, não tem como desgostar, gostar só um pouquinho ou ser indiferente as criações dele! Além de criar vestidos belíssimo, Elie sabe, como ninguém,  criar vestidos de noiva formidáveis. Elas são delicadas, elegantíssimas, refinadas,  majestosas, luxuosas... Possuem uma aura de realeza, de encantamento. Impossível não soltar um "Uau" ao ver cada modelo e ter vontade de usar absolutamente todos!














Eu já sabia que estilistas homens criavam modelos de Hauter Couture mais belos que as mulheres estilistas. Não sei o que acontece. Eles parecem nos colocar num pedestal do belo. E vendo esses vestidos agora, eu tenho certeza!

Fica a dica! =)

1 comentários:

Camila disse...

Elie Saab é um dos melhores designers de todo o mundo. Os desenhos são uma beleza, são incríveis. Muitas celebridades usam seus vestidos porque os vestidos são muito bonitos. Eu gosto de ver seus shows.

.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

About Me

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Uma historiadora fã de moda, design, rock e demais excentricidades. Seja, mas seja único!

Seguidores

Quem visitou vem de....

Adotar é Chic

Adotar é Chic
foto: Roberta Caldas
Copyright 2010 Be! Sui Generis.... All rights reserved.
Themes by Ex Templates Blogger Templates - Home Recordings - Studio Rekaman