Quem nunca juntou meia dúzia de copinhos de requeijão só para usar no dia-a-dia e não ficar com um mega remorso se quebrassem? Eu sei que a medida pode parecer meio pão-durista, pra não dizer pobre mesmo. Mas TODO mundo já fez isso e eu não vou me eximir.
Bom, o fato é que essa prática agora será copiada e por todos amantes de Moda. Querem saber por que?
A noticia é antiga mas está valendo: a Danúbio, empresa de laticínios, lançou a campanha Fashion for Food (F4F), criada e pela Megg, agência especializada em marketing gastronômico.
A idéia é mesclar dois conceitos: moda e gastronomia. Serão várias coleções. A primeira é assinada por nada mais, nada menos que Herchcovitch; Alexandre (o grande!)! Feita sob medida para despertar a atenção do público jovem adulto, a campanha tem como objetivo construir uma nova base de consumidores.
São estampas abstratas, geométricas, flores e as famosas caveiras, assinatura inconfundível do estilista! #bapho
Os novos copos tem formato slim, dimensões mais finas e elegantes, com estampas exclusivas do estilista. A coleção ainda inclui três modelos de ecobags também desenvolvidas pelo estúdio Herchcovitch;Alexandre. Para adquirir a bolsa, basta juntar cinco tampas dos copos de Requeijão Danubio e apresentar na compra de um Queijo Frescal Danubio.
Eu quero a de caveira! |
Os copos, segunmdo consta, já estão disponíveis nos pontos de venda desde de 30 de maio de 2011. Ainda não vi pelas minhas bandas até agora... Vou buscar!
Fica a dica! =)
0 comentários:
Postar um comentário